domingo, 26 de junho de 2011

ARQBest-Decoração | A decoração de uma bela cobertura em Moscow, na Rússia

A decoração de uma bela cobertura em Moscow, na Rússia

A empresa russa de design de interiores Geometrix planejou a decoração dessa luxuosa cobertura em Moscow, na Rússia. A empresa procurou aproveitar a luz natural para equilibrar com a mistura de cores escuras das mobílias. As paredes claras também ajudaram a completar a gama de cores e texturas, o que tornou a decoração contemporânea.
A varada é um espaço que foi muito bem aproveitado. Além da bela vista que ela oferece da bela Moscow, a confortável varanda revestida por deck de madeira possui belos móveis e uma ótima estrutura. Parte do chão da casa é revestido por piso de cerâmica e outra parte por piso de madeira. O banheiro conta com uma surpreendente banheira de hidromassagem. Veja que belo espetáculo de decoração:
Uma bela cobertura em Moscow, RússiaUma bela cobertura em Moscow, RússiaUma bela cobertura em Moscow, RússiaUma bela cobertura em Moscow, RússiaUma bela cobertura em Moscow, RússiaUma bela cobertura em Moscow, RússiaUma bela cobertura em Moscow, RússiaUma bela cobertura em Moscow, RússiaUma bela cobertura em Moscow, RússiaUma bela cobertura em Moscow, RússiaUma bela cobertura em Moscow, RússiaUma bela cobertura em Moscow, RússiaUma bela cobertura em Moscow, RússiaUma bela cobertura em Moscow, RússiaUma bela cobertura em Moscow, RússiaUma bela cobertura em Moscow, RússiaUma bela cobertura em Moscow, Rússia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!